Sobre o blog

Neste blog você encontra sobre dicas de beleza, fofoca, relacionamento a dois,melhor das revistas sobre sobre comportamento feminino,atualizações do que aconteceu durante a semana na internet.

Enfim vivendo e aprendendo !

" Olá...aprender a viver também faz parte de uma vida saudável "

" A vida é um episódio só, nossa chance única neste teatro do mundo. Só temos direito a uma apresentação. E ela tem de ser gratificante. "

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Crime e Reparação

Acharam uma mamadeira e uma seringa com um pó branco ...Os policiais disseram ser cocaína...Na prisão, desfiguram meu rosto... Só vi o túmulo da minha filha quando comprovaram que era remédio que ela tomava.

Daniela viu sua filha morrendo no hospital sem poder fazer.Vi a médica Érika Skamarakis caminhar em minha direção,e ela a médica começou a gritar. " Olha o que você fez com sua filha, assassina . Você a matou com overdose de cocaína " . Eu olhava para todos, médicos e enfermeiros, mas não conseguia dizer nada.Estava em estado de choque.
Ali mesmo, na sala de emergência, um policial disse que eu estava presa.
Os policiais fizeram teste e decretaramser cocaína e paras eles o caso estava esclarecido.Eu não poderia ter feito esta maldade, com a minha filha.
O delegado Paulo Roberto Rodrigues chamou a imprensa.Passei a ser chamada de " monstro da mamadeira".
De um grupo de 21 presas, pelo menos 12 delas passaram a me espancar, puxaram meu cabelo, chutes, muros e pauladas. Quebraram minha clavícula, meu maxilar e desfiguraram todo o meu roosto.
Uma presa colocou uima caneta dentro do meu ouvido, com a ponta virada para o meu tímpano. Não sei quantos dias eu fiquei desacordada no hospital.Sei que fiquei presa por 37 dias.
Desses, 28 dias passei comendo apenas bolacha de água e sal, com suco de saquinho.Pois tinha medo de ser envenenada.
Fui estrupada por um aluno-médico. Ele usou um pano com produto químico que me deixou amolecida.Enquanto estuprava meu corpo, também violentava minha dignidade.Dizia saber que eu precisava do hospital para tentar salvar minha filha e, caso denunciasse, não teria mais ajuda.
O delegado responsávl pela cadeia onde ela foi agredida não quis comentar o assunto, e a médica continua trabalhando no mesmo hospital onde aconteceu o mal entendido, e a Prefeitura de Taubaté, responsável onde Victória morreu, também não comentou o assunto.
Victória morreu de causa incerta quando tinha 1 ano e 3 meses

Resumo : A desempregada Daniele Toledo do Prado, 25, de Taubaté, foi presa em 2006 acusada de matar a filha ao fazê - la ingerir cocaína. Ficou 37 dias na cadeia, onde foi agredida. Perdeu visão e audição do lado direito.
Hoje, move ação de indenização contra o Estado.
Quer usar o dinheiro para montar uma ONG de ajuda as crianças com doenças raras, como tinha sua filha.

Fonte : Folha de São Paulo 19 de setembro de 2010
Autor : Rogério Pagnan de São Paulo

Então se você que acabou de ler esta matéria , acha sua vida uma porcaria e já pensou em acabar em se matar, não faça isso. Saiba que existe pessoas em situações piores do que a sua.Pois a Daniela perdeu a audição e a visão do lado direito do rosto.Ainda sente dores e precisa passar por novas cirurgias porque os ossos foram calcificados em posição errada.E ela continue firme e forte, agora com vontade de ajudar outras mães com o mesmo problema e quer montar uma ONG.
Não chore minha amiga,e se você perdeu um ente querido,se sua melhor amiga roubou seu dinheiro  e ainda diz que é mentira, seu marido te traiu ou se sente sozinha ...saiba que a vida é uma sucessão de obstáculos e temos que seguir em frente para poder vencer .É como num jogo de video-game para poder ganhar pontos e passar de nivel, precisa de persistência para não desistir na metade do jogo e não se cansar com as dificuldades.
Então sorria,pois faz bem para nosso corpo e espírito só não sorria para as pessoas que querem te fazer mal,essas pessoas olhe bem nos olhos e respire funde, e diga mentalmente sou melhor do que você.
Bjs do Vivendo e Aprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário