Sobre o blog

Neste blog você encontra sobre dicas de beleza, fofoca, relacionamento a dois,melhor das revistas sobre sobre comportamento feminino,atualizações do que aconteceu durante a semana na internet.

Enfim vivendo e aprendendo !

" Olá...aprender a viver também faz parte de uma vida saudável "

" A vida é um episódio só, nossa chance única neste teatro do mundo. Só temos direito a uma apresentação. E ela tem de ser gratificante. "

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por WALLACE CARVALHO


RIO DE JANEIRO - Linda, loura e com uma forma físíca de dar inveja, Deborah Secco está de volta às novelas após dois anos. Durante os próximos oito meses, a atriz baterá ponto no horário nobre na pele de Natalie Lamour, uma ex-participante de reality show criada especialmente para ela. “Essa volta não podia ser melhor. Um personagem do Gilberto Braga, dirigida pelo Dennis Carvalho, fazendo comédia”, contou ao Famosidades.
Com os cabelos alongados e pegando pesado na malhação, a loira tem enfeitiçado a ala masculina com o charme da moça que faz qualquer coisa para esticar seus 15 minutos de fama. Tanta obsessão pelo sucesso faz com que o público se lembre de Darlene, a manicure espevitada de “Celebridade”. Mas Deborah não teme comparação entre os trabalhos. “São personagens complemente diferentes. De igual, só o autor e a atriz”, explicou.
Antes mesmo de "Insensato Coração" entrar no ar, a mídia já apontava a estrela como a musa do verão 2011. Mas Deborah acredita não ter mais idade para o posto. “Aos 31 anos, eu não estou mais conseguindo ser musa”, afirmou. Não é o que parece. Suas cenas na trama provam exatamente o contrário. E neste mês, com a estreia do longa “Bruna Surfistinha”, o burburinho em torno da atriz promete ser ainda maior. Com fortes cenas de sexo e drogas, Deborah não vê a hora de estrear o filme baseado na vida da garota de programa que se tornou best-seller no Brasil. “Estou muito ansiosa para saber o que as pessoas vão achar”.
Independente da opinião pública, o projeto marcou a vida de Deborah. A carioca tem passado a ver a vida de outra forma após a experiência. “Aprendi a não julgar as pessoas”, afirmou. Muito dessa ansiedade pelo lançamento do projeto tem outro motivo: “Big Brother Brasil”. Viciada na atração global, ela conta os dias que pode ter tempo dar uma espiadinha na casa mais vigiada do país. “Estou arrasada que não vou poder acompanhar”, desabafou.
Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, no bate-papo com o Famosidades Deborah ainda contou por que mudou sua relação com a imprensa. “Quanto menos você fala, menos problemas você tem”, explicou. Guiada pelo coração, a loura parece ter encontrado o equilíbrio na relação com o jogador de futebol Roger, após uma uma crise no casamento que resultou em uma breve separação. Mesmo assim, ela prefere não falar sobre sua vida ao lado do craque.
FAMOSIDADES - Você ficou mais de dois anos afastada das novelas. Houve algum motivo especifico?
DEBORAH SECCO - Eu quis parar um pouco para pode me dedicar ao cinema e ao teatro. Essa era uma vontade que eu estava acalentando já há um tempo. Aí veio a novela do Gilberto [Braga], a gente conversou e ele pediu para a Globo me reservar para esse projeto. Ou seja, eu teria que ficar dois anos sem fazer novela. Mesmo assim, eu não consegui ficar afastada da televisão. Eu fiz “Decamerão”, “Ó Pai Ó”, “As Cariocas”... Mas consegui fazer cinema e teatro que era minha meta. E poder voltar com esse papel é um presentaço.
Você ainda fica nervosa antes de estrear uma novela nova?
Sempre. Todo novo trabalho é um recomeço. Eu estou há um ano trabalhando em cima dessa personagem. Dá um nervosismo, uma certa ansiedade de saber o que as pessoas vão achar, o que pode mudar, onde tem que mexer, o que está bom. Preciso sempre estar atenta às ordens do Dennis Carvalho, ouvir os conselhos do Gilberto Braga, e eles estão sempre sinalizando tudo. Elogiam, falaram que tudo que foi feito até agora está super bacana, que eu estou no caminho certo. Mas o que a gente fica mesmo é esperando a resposta do público. Porque uma novela é feita pensando neles [telespectadores].
Por conta dessa pegada popular, você teme que o público a compare com a Darlene de “Celebridades”, outro sucesso seu?
São personagens diferentes. A Darlene era uma menina que queria ser famosa e a Natalie é uma super mulher que se acha a mulher mais famosa do mundo. A composição é muito diferente também. Igual é só a atriz e o autor. Para te falar a verdade, eu acho a Natalie mais parecida com a Jaque Joy, feita pela Juliana Paes, do que com a Darlene.
A mídia aposta que a força da sua personagem, aliada a sua excelente forma física, fará de você a musa do verão 2011. O que você acha disso?
Com 31 anos, eu não estou mais conseguindo ser musa. Eu fico lisonjeada, muito feliz das pessoas estarem apostando tanto no meu trabalho. Mas quem chamará a atenção será a Natalie. Ela tem essa coisa popular. Eu não. Tomara que dê tudo certo. Eu estou me divertindo muito com os atores que fazem parte do núcleo.
Quem está acompanhando a novela nota que você está com um corpaço. Você teve que fazer dieta, malhar para “entrar” na personagem? Gostar de ser sarada?
Eu confesso que prefiro ser mais magrinha. Só que as meninas que participam de reality show são muito malhadas. Eu tentei, arduamente, chegar perto do corpo delas, mas não consegui (risos). Eu fazia pilates há três anos, então eu mudei dois dias da semana para fazer musculação. Estou desde dezembro malhando pesado. Confesso que eu não gosto muito de malhar. A gente tem que se acostumar. É um trabalho do ator.
Você também teve que voltar a usar cabelo grande, dá muito trabalho?
Eu já tinha colocado megahair por conta do filme que gravei no ano passado. Só tive que clarear mais ainda os fios. Para cuidar é normal. Eu coloco e tiro o aplique tantas vezes que para mim é super tranqüilo. É bom que não dá para enjoar. Cada hora o cabelo está de um jeito.
E você se arrepende de ter posado nua?
Não me arrependo. Fiz na hora que eu achei que tinha que fazer. O que me levou a posar foi o dinheiro. Nas duas vezes em que fiz "Playboy" foi porque a oferta era irrecusável.
Posaria uma terceira vez?
Primeiro o convite tem que chegar. Li nos jornais alguma coisa a respeito, mas ninguém me ligou. Não tenho como objetivo fazer outro ensaio nu. Não como uma novela, por exemplo, que você pensa: 'Ano que vem quero fazer novela das seis'. Mas se a proposta financeira for tão boa quanto foi das últimas vezes, quem sabe.
Você é mais razão ou emoção?
Eu sou coração. Fico brigando para agir pela razão. Dificilmente eu sou racional. A emoção me toma totalmente.
Há sete anos, você deu uma entrevista onde revelou que não vive nada pela metade. Ainda vive tudo tão intensamente assim?
Com certeza. A vida é uma só. Ela pode acabar amanhã. Então, se eu tenho que fazer alguma coisa eu vou fazer hoje.
Você tinha uma postura diferente com a imprensa há alguns anos. O que te levou a não comentar mais a sua vida pessoal?
Eu tinha muita dificuldade em falar não aos jornalistas. Com isso, eles faziam que eu dissesse coisas que eu não queria falar. Eu vi que para pode viver bem comigo mesmo, era necessário me preservar. Porque muita coisa é tirada de contexto e, no final, acaba se tornando algo que não é verdade. E quanto menos você fala, menos problema você tem.
O assédio dos paparazzi te incomoda?
Ninguém gosta de ser seguida. Mas eu entendo que é o trabalho deles. Cumprimento, aceno de vez em quando, mas tem um limite. Como pessoa pública, quem tem que saber esse limite sou eu. Nenhum deles se pendurou na árvore para fazer foto minha dentro de casa. Então, se não quero ser vista e fotografada evito de ir à praia, por exemplo. Mas não deixo de viver a minha vida por causa disso.
Já pensou em desistir da carreira?
Nunca. Eu nasci atriz. Não sei fazer outra coisa.
Passou pela tal crise dos 30?
Eu não consegui nem pensar nisso. Estava no meio das filmagens, tanto trabalho, passei o meu aniversário trabalhando. Eu estou no meu melhor momento. Chegar aos 30 é constatar isso. A crise vem muito antes dos 30. Você chega nele super segura de si.
Com relação ao seu relógio biológico... Já bateu a vontade de ser mãe?
Sobre isso eu não falo nem sob tortura (risos).
E todo mundo merece uma segunda chance?
Algumas pessoas merecem. Depende da situação. Cada caso é um caso.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Fonte : http://entretenimento.br.msn.com/famosos/entrevistas-artigo.aspx?cp-documentid=27617969&page=4