Se fala que se o seu marido te bate vai a policia, e se a policia executa uma tal violência contra uma mulher o que se faz ? e se uma outra mulher acha certo isso...é de tamanha estupidez pois temos que nos unir contra estes monstros,mas vejo que existe monstras que estão no poder e não fazem nada para ajudar outra mulher.A questão não é se ela estava ceta ou errada pelo ato feito, e sim que ela não deveria ter sido tratada como um animal,pois tem tantos politicos,advogados,e delegados no poder que fazem tanta coisa errada e nos roubam e fica por isso mesmo,pq não tiram a roupa deles também.
E agora quem vai trazer honra para esta mulher pois ela foi humilhada ? que pais é este ? espero que ela ganhe esta causa na justiça,e que outras mulheres se unem para trazer mais liberdade a mulher e poder de decisão,ou que a mídia faça seu papel de colocar os culpados deste desacato na justiça ! Honra as mulheres,pois cada um tempo o direito a resposta e brigar pelo seus direitos,pobre ou ric@ !
Nota :
* As imagens com a ação, ocorrida em 15 de junho de 2009 no 25º Distrito Policial, em Parelheiros, na Zona Sul, vazaram e foram parar recentemente na internet.
* O vídeo que mostra delegados da Corregedoria da Polícia Civil despindo à força uma escrivã suspeita de corrupção dentro de uma delegacia na capital paulista.
* Cenas obtidas em que os agentes da Corregedoria tiram a calça e a calcinha da escrivã por entender que houve violação da lei na revista feita por homens. Segundo a ordem, somente uma policial feminina pode fazer esse tipo de vistoria.
* Com a divulgação do vídeo na internet e sua repercussão, o secretário também determinou a nova instauração de processo administrativo disciplinar na Corregedoria da Polícia Civil para apurar a responsabilidade dos delegados envolvidos naquela ação de 2009. No sábado (19), a corregedora Maria Inês Trefiglio Valente disse que não houve abuso e que os policiais agiram "dentro do poder de polícia".
* Durante a apuração do MP na época dos fatos, um promotor disse que despir a então escrivã foi consequência do transcorrer da operação policial contra ela.
* Em 15 de junho de 2009, a ex-escrivã, atualmente com 29 anos,ela era acusada de cobrar R$ 200 de um suspeito de porte ilegal de arma para favorecê-lo no inquérito.Para conseguir flagrar esse dinheiro, a Corregedoria obrigou a escrivã a tirar a roupa na frente de policiais homens.Ela se recusou e disse que só se despiria na presença de mulheres. Mas um delegado disse que era preciso a presença dele na sala para que a escrivã não alegasse que a PM e a GM forjaram a prova do crime, caso encontrassem algum dinheiro com ela.
Sobre o blog
Neste blog você encontra sobre dicas de beleza, fofoca, relacionamento a dois,melhor das revistas sobre sobre comportamento feminino,atualizações do que aconteceu durante a semana na internet.
Enfim vivendo e aprendendo !
Enfim vivendo e aprendendo !
" Olá...aprender a viver também faz parte de uma vida saudável "
" A vida é um episódio só, nossa chance única neste teatro do mundo. Só temos direito a uma apresentação. E ela tem de ser gratificante. "